Neste mês de Maio celebramos 4 anos como cooperativa e não podíamos fazê-lo com alegria e verdade sem agradecer a todos os nossos amigos, mentores, clientes, parceiros e seguidores! A vossa companhia traz-nos coragem e reforça a nossa motivação intrínseca de continuar a semear bons valores que atravessam os tempos e permanecem na essência humana. Dia 20 de maio apagamos as velas e pedimos um desejo: contribuir cada vez melhor para que crianças e jovens cresçam com valores, vivam o seu potencial e desfrutem da vida!

A Caravana do Yuki está na rua!

A caravana do Yuki continua a levar às crianças de 1º ciclo uma história cheia de valor(es)! Ainda vai a tempo de receber os nossos “Encontros de leitura e Valores à mistura”. Qualquer razão é boa para deixar a caravana entrar na sua escola, seja porque vem aí o dia da criança, seja porque simplesmente esta história é mesmo para elas! Basta contactar-nos através do email semearvalores@gmail.com e nós acertamos tudo consigo.

Para as escolas que já receberam a história do Yuki, e querem partilhar connosco as fotografias dos trabalhos que desenvolveram com as crianças, façam-no também através do mesmo email, pois vamos adorar ver (e derreter!)! O Yuki já tem uma grande descendência e muitos amiguinhos por aí. Aqui fica uma pequena amostra desta saudável “febre Yuki” que chegou até nós!

Até breve,

Kalpna, Patrícia e Mafalda

Compartilhe

Mais postagens

Crianças respondem ao Yuki

Fevereiro 2024

Querem conhecer algumas cartas que o Yuki recebeu de crianças? Deliciosas!
O “Yuki na Caravana” está em movimento! Saiba como fazê-la chegar à sua escola!
Venha descobrir o novo curso sobre inclusão e a nossa consultoria TEIP!

Janeiro 2024

Está preparado/a para fazer novas resoluções? Preparámos umas perguntas para o/a ajudar!
Saiba como pode prevenir o bullying através do novo formato do “Yuki na Caravana”!
Aproveite os descontos que temos para si, até 20 de Janeiro!

Dezembro 2023

Este Dezembro partilhamos uma entrevista além-mar com Educar para a Vida Plena, trazemos uma oferta para as famílias e ainda uma surpresa para as crianças que já conhecem o Yuki, o robô com coração!