🌰 Notícias "quentes e boas!" de Novembro

Assistiu à nossa conversa com Samanta?

Mafalda esteve à conversa com Samanta, professora do 1º ciclo que tem um amor imenso à sua profissão e uma criatividade que transborda!

Veja o que ela tem feito com os seus alunos para estimular junto deles comportamentos baseados em valores, apoiada nalguns dos nossos recursos lúdico-pedagógicos e uma enorme dose de imaginação e sensibilidade!

Assista, aqui!

Quer oferecer um presente original este Natal?

Melhor do que conhecer a história de “Yuki, o robô com coração. Os superpoderes da Amizade”, é poder apertar e abraçar este robô (em croché) junto ao coração!

O Yuki toca os corações das crianças e desperta-as para o que de melhor tem o ser humano, encorajando-as tomar consciência das suas ações e a pôr em prática as suas qualidades com os amigos!

O pack “YUKI” destina-se a crianças dos 5 aos 11 anos e pode ser O presente que procura neste Natal! Descubra mais, aqui!

Um curso à sua medida: 6 Virtudes para educar crianças felizes

Há algum tempo, decidimos criar uma versão dos nossos workshops e webinares “Crescer em Forças” num curso online assíncrono.

O nosso objetivo foi criar um curso que apoiasse professores, psicólogos, animadores e outros profissionais de educação na sua missão de promover o auto-conhecimento das crianças e o conhecimento e admiração dos colegas.

Criámos assim o curso “6 Virtudes para Educar Crianças Felizes”, constituído por 7 módulos, com a duração total aproximada de 1 hora, na plataforma Hotmart!

Este formato, permite que cada pessoa aprenda de acordo com a sua disponibilidade e relembre os conteúdos e as atividades propostas sempre que deseje.

Saiba mais aqui!

Já espreitou o nosso canal de Youtube?

O nosso canal Youtube reúne as nossas publicações audiovisuais destes últimos 5 anos. Mas estava uma confusão! Estivemos a organizar a casa, compilando os nossos vídeos em Playlists para ser mais fácil aceder-lhes!

Quer espreitar?

Compartilhe

Mais postagens

Crianças respondem ao Yuki

Fevereiro 2024

Querem conhecer algumas cartas que o Yuki recebeu de crianças? Deliciosas!
O “Yuki na Caravana” está em movimento! Saiba como fazê-la chegar à sua escola!
Venha descobrir o novo curso sobre inclusão e a nossa consultoria TEIP!

Janeiro 2024

Está preparado/a para fazer novas resoluções? Preparámos umas perguntas para o/a ajudar!
Saiba como pode prevenir o bullying através do novo formato do “Yuki na Caravana”!
Aproveite os descontos que temos para si, até 20 de Janeiro!

Dezembro 2023

Este Dezembro partilhamos uma entrevista além-mar com Educar para a Vida Plena, trazemos uma oferta para as famílias e ainda uma surpresa para as crianças que já conhecem o Yuki, o robô com coração!